23 de março de 2007

Quem é Quem? Época dos dinossauros

Vejam lá o que uma amiga encontrou no seu baú.
Esta é mesmo grau de dificuldade 100.
Pago uma pastilha... Ok um super-maxi, na esquina, a quem adivinhar o nome dos dois elementos mais novos - claro que são os que estão vestidos de branco...
Estão impedidos de concorrer: os próprios, ascendentes ou descendentes até à 3ª geração, colaterais - namorad(as)os, os cônjuges e afins obviamente incluídos nesta categoria - e familiares. O Zeca também está impedido porque sabe quem forneceu a foto.

Jinhos p´as meninas e caneladas p´os rapazes

7 comentários:

Anónimo disse...

Vou apostar no Pedro Miguel e no Paulinho.
Um abraço,
Miguel Fernandes

dzp disse...

Apesar de ter sido excluído posso adiantar que a cara de um deles não deixa grande margem para dúvidas.
zeca

Anónimo disse...

Miguel,
Eu acho que já ganhaste um super maxi. Dás-me uma trinca?
Jorge

dzp disse...

Super Maxi ? Não me parece que a foto apresente os dois indivíduos mencionados. Quem mais se atreve !?
zeca

Anónimo disse...

Eu não faço a minima ideia de quem são os intervenientes da foto mas aproveito para dar parabéns aos moderadores do blog e dizer que adoro fotos antigas...
Também não gosto de super-maxis mas já agora vou apostar que o menino mais crescido é o Milhano...:)
Guida Fernandes

dzp disse...

Pensem cor-de-rosa e digam o nome da bébé, que está ao colo de uma senhora. É porque, até agora só disseram nomes de homens e esqueceram-se da nossa amiga.
zeca

Anónimo disse...

Eu também penso que o mais crescidito é o Pedro Semide e será que a pequenina é a irmã Ana?
Becas