24 de maio de 2012

CAMINHADA PELA RUA


.
"CORPO SÃO EM MENTE SÃ"

Diversos estudos evidenciam que:
- Indivíduos fisicamente activos gozam de melhor saúde;
- A actividade física mantém saudáveis as articulações e os músculos ;
- A actividade física está associada à boa saúde mental, ao bom humor e à desintoxicação do corpo;
- A actividade física aumenta a força muscular, a flexibilidade e a mobilidade;
- A actividade física proporciona-nos uma sensação de bem-estar, liberta-nos de pressões e de ansiedade.

Não fiques inactivo com perdas funcionais derivadas do envelhecimento.


Vem fazer uma caminhada pelA Rua !


Conheces as novas obras que se ergueram e outras que ... "permaneceram" ? A Rua mudou um pouco e a zona circundante também. Mas existem locais que permanecem os mesmos...


Vem caminhar à sua volta num Domingo de manhã, a combinar, para fazeres exercício, falares com velhos amigos(as) e rever/recordar ou conhecer sítios e histórias dA Rua.

Inscreve-te !

Caminhada sujeita a um nº mínimo de participantes.

.

8 comentários:

Luis Cunha disse...

Nisto eu alinho...
e nos caracois também :-)

haty disse...

Eu também alinho :-)

dzp disse...

vamos nessa

Artur disse...

Eu ando a fazer caminhadas há cerca de 2 anos...cheguei há pouco de mais uma, esta semana foram 4 caminhadas...

Unknown disse...

Querem fazer a caminhada até à minha nova "rua" no bairro alto da ajuda? é sempre a subir mas ofereço limonada :)

dzp disse...

Será que o jardim do "oriente" ainda está como o conhecemos (canas, pontes, riachos ...) ?

dzp disse...

Eu alinho nas caminhadas temáticas da Rua.

dzp disse...

Eu alinho na LIMONADA !
Também alinho na caminhada.
E claro que quero rever a minha amiga Guida.
Um beijo para ela.
zeca