19 de maio de 2012

DIA MUNDIAL DOS VIZINHOS

.
A festa dos vizinhos vai realizar-se no próximo dia 1 de Junho.


Desafio:
Podemos juntar-nos todos nA Rua e festejar este dia com os nativos, com os actuais e com os ex-habitantes da Rua Dom Lourenço de Almeida, Rua João Bastos, Vila Correia, Rua Bartolomeu Dias, Rua Martins Barata ...  enfim com a malta dA Rua e fazermos um fabuloso e salutar convívio .

Temos de ter um mínimo, minimamente satisfatório, para avançarmos como Grupo caso contrario ... organizem-se.  

Que dizes ?
Seja o que for que digas, diz rápido. 

. 



5 comentários:

Anónimo disse...

Estou a ver que ninguém quer comer ao final do dia uma febras ou sardinhas assadas acompanhadas por dois dedos de conversa...

Milhano disse...

Gostava de ir! Aliás fui uma vez mas teve pouca participação da Malta da Rua. Beijinhos e caneladas

O Blog da Rua disse...

Embora a informação seja tardia, nesta festa qualquer um pode aparecer sem inscrição, bastando para isso trazer alguma contribuição como seja um frango, umas febras para grelhar na grelha, sobremesas, pão, bebidas...

Unknown disse...

Olá!
Acho optimo este plano de encontro. O local é o melhor, a rua! Só que à sexta só estou livre pelas 21h...será que ainda estará lá malta da rua?
bjs
Guida

Unknown disse...

Acho um belo plano. A rua é o melhor local para reencontros! Será que pelas 21h ainda estão lá no convivio?
bjs
Guida Fernandes