5 de março de 2007

Quem é Quem?

Descobri algumas fotos no meu Baú, como tinha prometido. No Jardim das Meninas também, creio que no mesmo banco que a foto da Claudia, mas uns aninhos mais tarde (nota-se a diferença) e com mais meninas ainda!! Alguém me ajuda a identificar todas? Algumas eu sei:Na fila de baixo 1ª Bita, 3ª Eu (Becas), 4ª Clau, 5ª Teresa. Na fila de cima 1ª Paula T... 3ª Xana Irmã da Bita(??)
Lembram-se da namorada do Butcha? A Farusca, que antes de ser minha, foi da Rua, todos lhe dávamos comida e carinho até que um dia acabou por ficar lá em casa, e a seguir ficou a filha dela a Pantufa. O Luisinho ficou com um irmão que era muito parecido com a Farusca, era o Floyd se não estou enganada... Paderne, numa de várias vezes que fui de férias com a Bita para casa dela em Paderne. Está-se mesmo a ver que sou eu, a Bita, a Xana (atrás) e dentro da cesta (não é uma coelhinha...) é a mana mais nova - a Filipa, é verdade, quem diria que já é mãe e tudo (segundo me constou no jantar). Ainda ninguém falou aqui das nossas festas de anos, com psicadelicas e tudo. Ninguém tem fotos? Lembro-me que nós as meninas ensaiavamos vezes sem conta as coreografias do Grease, lembram-se? Iamos aos Porfirios, comprar aquelas meias fantásticas de riscas que estavam na moda. Havia quem carregasse com quilos de LP's, de vinil ainda, claro... tipo DJ, tinhamos sempre as ultimas do Top nas nossas festas, mesas de mistura e tudo.
Becas

2 comentários:

Milhano disse...

As da fila de trás penso serem a João T... e a Xaninha. Na fila da frente a 2ª da direita é um mistério. Alguém se atreve?

Anónimo disse...

As da fila de trás são as minhas irmãs Paula e João, ao lado da Xaninha. A 2ª da fila da frente é realmente uma incógnita!