19 de abril de 2007

Votar é preciso!

Graças às sugestões de alguns amigos está a ser equacionada a possibilidade de nos juntarmos de novo - desta feita com os respectivos agregados e afins - algures na Área da Grande Lisboa para:

Futebolada - eventualmente com equipas mistas - ambos os sexos - filhos que queiram dar caneladas nos pais, namorados que se queiram agredir de forma encapotada, etc...
Almoçarada - gastronomia hard, ligh, slow food, fast food - para quem conseguir mastigar rápido - e assim assim.

Actividades lúdicas - jogos tradicionais, canto gregoriano - dependente da quantidade de liquidos ingeridos - demonstração de habilidades????

Claro tudo regado com muita conversa e são convívio.

Precisa-se de de votação, de forma descontraída, para afinarmos datas, nº de participantes e locais. Depois, de forma mais personalizada, serão contactados para a inscrição.

Não hesites vota!

3 comentários:

Anónimo disse...

Apenas para dizer que concordo com qualquer data, que não dia 27 de Maio. Estou muito ocupado, no Jamor!
Belém, Belém, Belém

Anónimo disse...

Convém indicarem se preferem futebol de 5, de 7 ou de 11 e lembrem-se que exigem calçado específico (eu prefiro os dois primeiros). Quanto a datas proponho 20/5 ou 3/6 (domingos). E já que falamos de futebol, porque é que os lagartos não se juntam aos pastéis e fazem uma excursão, todos juntos, à festa da Taça?
Bjs e abraços.
Jorge

Anónimo disse...

Grande Belém!
A última vez que estivemos no Jamor já vão 18 anos e ganhámos ao SLB, com o Sporting já lá vão 47 anos, mas também ganhámos.
Eu vou ao Jamor como é obvio.
Quem quiser ir diga para nos juntarmos. Tó-Zé, queres juntar-te a mim e ao meu irmão Zé e ao Caítos, Semides é provavel que vão.
Belenenses juntem-se a nós!
Saudações Azuis, de Belém é claro.
Miguel Fernandes