Esta é a nova esquina da rua. Um ponto de encontro, sem data nem hora marcada, da malta da nossa rua.
24 de maio de 2007
Os Pastéis e a Saúde
Numa semana marcada pelo stress (afinal o stress é colorido de azul), esta iniciativa vem mesmo a propósito: durante o próximo fim-de-semana, frente aos Pastéis de Belém, é possível fazer gratuitamente rastreio da tensão arterial, glicemia, colesterol, audição e visão. No sábado, dia 26, serão também efectuadas recolhas de sangue, assim como rastreios à massa corporal, glaucoma, monóxido de carbono ou osteoporose. Quanto aos homens, será dada especial atenção ao cancro da próstata, um dos tumores que mais afectam o sexo masculino. Ora aqui está uma boa iniciativa do Lions Clube de Lisboa. A malta faz os exames, depois avia-se nos Pastéis e segue para o Jamor. No regresso, pode fazer exactamente o mesmo. Et voilá!
Tó, Espectacular. Lembro-me perfeitamente deste ano em que ganhámos a taça. Salvo erro aviámos, Porto, Sporting e Benfica. A festa no jamor foi unica. Vamos ver se conseguimos repetir. Miguel
Esta é a nova esquina de encontro de um grupoque hoje integra várias gerações. O denominadorcomum é o facto de terem vivido e crescido na mesma zona, uma área de Belém delimitada pelaRua Bartolomeu Dias, Rua D. Lourenço de Almeida,Rua Vila Correia, Rua João Bastos e Rua Martins Barata. Amizades construídas no tempo, local de sonhos,de encantos e também desencantos, amores edesamores, a Rua sobrevive no tempo como algode belo e, simultaneamente, inesquecível. Hoje, quase todos longe da Rua, os meninos deontem encontram-se aqui, na esquina habitualde uma Rua que é e será sempre, a Nossa Rua!
2 comentários:
Falta a referência ao pasteis de cerveja, que eram (não sei se são ainda) fabricados em Belém.
zeca
Tó,
Espectacular. Lembro-me perfeitamente deste ano em que ganhámos a taça. Salvo erro aviámos, Porto, Sporting e Benfica.
A festa no jamor foi unica.
Vamos ver se conseguimos repetir.
Miguel
Enviar um comentário