30 de junho de 2007

O Renascimento do K-304

Sim é verdade, conforme Fénix renasceu das cinzas também o K-304 renasceu, ou será que nunca terá estado morto mas apenas apagado e esquecido ?
Enfim, será um assunto a debater mas o que interessa neste momento é, informar todos os adeptos, simpatizantes, ex-jogadores e outros que o K-304 chutou para fora o pó das chuteiras e está a olear alguma ferrugem nas engrenagens e a queimar algumas calorias, alojadas em locais pouco dignos, para os jogadores do K-304.

Estas imagens foram tiradas com uma camara oculta onde mostra que o K-304 retomou a actividade. Conseguimos identificar alguns jogadores como o Pedro Miguel e o Jorginho e soubemos de fonte segura, que estavam a jogar o Bernardo e que ía entrar o António, que estudava o adversário, respectivamente filhos das ex-glórias atrás referidas.
Zeca

1 comentário:

Luis Cunha disse...

Esta camara oculta, est� a a�frabar a performance dos atletas, porque na realidade as jogadas decorrem com muito mais velocidade e ritmo. Houve-se � dizer muitas vezes que as pernas n�o acompanham o c�rebro... O que querem dizer com isto??!!Entretanto o fot�grafo continua na ronha!!!
Lico