1 de março de 2007

Vamos todos votar na Maria



A Malta da Rua vai estar representada na final do programa "Aqui há talento" da RTP1. A Maria, de treze anos, é filha do José P. Rolão e, portanto, digna e legítima representante do enorme talento (amplamente reconhecido) de toda a malta da rua.

A final do programa é transmitida em directo no próximo Domingo, dia 4 de Março, e o vencedor será apurado através da votação telefónica do público, no decurso do programa.

E o que temos que fazer? Vamos ver o programa, estar atentos ao número de telefone que será divulgado para votar na Maria e VOTAR, VOTAR, VOTAR!.


760300207

Vamos a eles, Malta! Vamos ganhar que talento não nos falta!

Vejam aqui o filme da Maria nas eliminatórias.

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado srs administradores do blogue. A maria está óptima e recomenda-se. O voto é obrigatório como sabem, e neste caso devem votar mais do que uma vez. Um abraço para todos.

Anónimo disse...

Pois é, a Maria não ganhou. Mas merecia! De qualquer modo está de parabéns. Vê-se bem que adora o que faz e, com toda a certeza, não o começou a fazer para ganhar concursos televisivos.

dzp disse...

Os meus votos foram insuficientes mas a Maria tem talento. A Maria é uma vencedora pois estar na final é uma ambição mas ela conseguiu. Força Maria. Zeca

Anónimo disse...

Rolão,
Já te dei os parabens pessoalmente pelo excelente desempenho da tua filha, mas não queria deixar de o partilhar aqui no Blog.
Essa miuda ainda vai aos Olimpicos, certo?
Um abraço,
Miguel Fernandes